25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
21/06/2017 12:29
Atualizado
13/12/2018 23:41

“A gente torce que não se repita”, diz comandante do Corpo de Bombeiros sobre interdições no MCJ

Última estrutura a ser liberada, a Arena Deodete Dias finalmente poderá abrigar o Festival de Quadrilhas, a partir desta quarta, 21.
Secom/PMM
A Arena Deodete Dias, que abriga o Festival de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina, foi liberada nesta quarta-feira, 21. Essa é a última estrutura do evento que ainda apresentava pendências. Em conversa com o MOSSORÓ HOJE, o comandante do Corpo de Bombeiros na cidade, major Antônio Queiroz, afirmou que torce para que os incidentes registrados esse ano não se repitam nas próximas edições do MCJ.

“A gente torce que não se repita. Esse ano houve atraso nas licitações, na contratação das empresas e montagem das estruturas e o atraso no envio da documentação ao Corpo de Bombeiros. As pessoas alegam desconhecimento sobre os prazos, mas a legislação é pública”, destacou o major.

Sobre a Arena Deodete Dias, o comandante relatou que após a reapresentação do projeto, as modificações exigidas pelo Corpo de Bombeiros foram atendidas e, por isso, a estrutura foi liberada nesta quarta, 21. “Estamos fazendo o nosso papel, fiscalizando, cobrando. Agora, a arena está dentro dos padrões”, acrescenta Antônio Queiroz.

O primeiro evento a ser realizado após a liberação definitiva do espaço é o Arraiá da Melhor Idade, que deve acontecer na tarde desta quarta. “Já vamos abrir a arena com o grande arraiá dos idosos, que é promovido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Ao longo da semana será a vez das grandes quadrilhas se apresentarem no templo junino”, explicou o secretário municipal de Cultura, Eduardo Falcão.
 
LEIA MAIS:

Competição de quadrilha do MCJ na quadra tira o sossêgo dos moradores e termina na DP de plantão

Arquibancadas da Arena das Quadrilhas são desmontadas para atender exigência do Corpo de Bombeiros



 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário