25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
21/06/2017 15:43
Atualizado
13/12/2018 16:50

Mossoroense morto em acidente próximo a Patos/PB não usava cinto de segurança, afirma PRF

De acordo com informações do Portal MaisPatos.com, Rodrigo Barbalho e os demais ocupantes do veículo estavam com pulseiras de identificação de um evento junino e não usavam cinto de segurança na hora da colisão.
Reprodução/Patosonline.com
O empresário mossoroense Rodrigo Barbalho, morto em acidente de carro na manhã desta quarta, 21, no distrito de Santa Gertrudes, próximo ao município de Patos, Paraíba, não usava cinto de segurança, conforme informações fornecidas ao Portal MaisPatos.com pelo inspetor Éder Romme, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além de Rodrigo, outras duas pessoas estavam no veículo tipo Cruze, que colidiu violentamente na traseira de um outro carro, da Nissan.

O outro ocupante, Ruan Luis (foto à dir.), filho do servidor público Riomar Mendes, teve escoriações pelo corpo. Passou por pequena cirurgia e está consciente. Fora de risco. A terceira vítima é Cintia Maria, que está interanda em estado grave no HOspital Regional de Patos.

Segundo o inspetor Éder Romme, todos os ocupantes do Cruze estavam com pulseiras de identificação de um evento junino.

“Das três vítimas que estavam no veículo, três foram encontradas fora do carro, o que indica que estavam sem o cinto. Além disso, todos os três ocupantes do Cruze estavam com pulseiras de evento, e aí fica o questionamento se o motorista havia ingerido bebida alcoólica, já que não há evento dessa natureza no período da manhã, o que indica que eles provavelmente passaram a noite em uma festa”, frisou o inspetor ao MaisPatos.com.

Rodrigo Barbalho morreu no local. Cintia Maria foi socorrida e permanece internada em estado grave no Hospital Regional de Patos.

O laudo que deverá apontar as causas do acidente deverá ser concluído em 60 dias.
 
Com informações do Portal MaisPatos.com

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário