25 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:45
POLÍCIA
Da redação
22/06/2017 07:25
Atualizado
13/12/2018 23:49

Justiça realiza audiência de instrução dos PMs presos na Operação Intocáveis em Mossoró

Audiência de instrução e julgamento está sendo realizada por três juízes e três promotores de Justiça na Primeira Vara Criminal do Forum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró RN
Três juízes e três promotores de Justiça estão realizando nesta quinta-feira, 22, na Primeira Vara Criminal do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, a audiência de instrução e julgamento dos policiais presos na Operação Intocáveis.

Veja mais
Força Nacional prende policiais em Mossoró acusados de extermínio
Justiça determina prisão de 5 PMs suspeitos de 14 homicídios em Mossoró

O processo contra os policiais estava correndo em Natal, por eles serem considerados "intocáveis" em Mossoró. Tinha no comando uma comissão de juízes e promotores. Entretanto, há poucos dias, o Tribunal de Justiça do Estado determinou que o casso tramitasse no Fórum Municipal de Mossoró.

Veja mais
TJRN determina que PMs presos na Operação Intocáveis sejam julgados em Mossoró

A Audiência começou de 10 horas. Foram convocados tanto as testemunhas dos acusados como dos réus. Os réus e seus respectivos advogados também foram intimados a se fazerem presentes. Pela quantidade de pessoas envovlidas, a audiência deve seguir até o final da tarde.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário