18 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:25
POLÍCIA
Da redação
22/06/2017 10:33
Atualizado
14/12/2018 04:58

PM prende suspeito de tráfico e apreende armas e drogas no Belo Horizonte

Lucas Michael Costa Moraes foi detido numa residência nesta quinta-feira, 22, e com ele foi encontrado arma de grosso calibre, um revólver e drogas.
Blog Fim da Linha
Policiais militares prenderam nesta quinta-feira, 22, Lucas Michael Costa Moraes, suspeito de tráfico de drogas na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Com ele, foram apreendidas drogas e também duas armas, uma delas de grosso calibre.

Segundo informações, a PM foi até a residência cumprir um mandado de prisão por pensão alimentícia, mas chegando lá, descobriu que o endereço não era mais do acusado.

Ao entrar na casa, os policiais suspeitaram de que o imóvel era usado como "boca de fumo" e, após vistoria, encontraram materiais que confirmavam a suspeita. 

Foram apreendidas uma espingarda, um revólver, munições, dinheiro fracionado, e drogas - uma parte embalada e outra parte em barra.

O suspeito Lucas Michael foi levado para a Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), onde prestará esclarecimentos sobre o material ao delegado Teixeira Júnior.

Com informações Blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário