19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
22/06/2017 11:25
Atualizado
13/12/2018 21:14

Criminosos interceptam ônibus de Apodi na BR-405 e assaltam universitários

Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 22, próximo a comunidade do Jucuri. Assaltantes levaram celulares, documentos, notebooks e outros pertences.
Valéria Lima/MH
Um ônibus de estudantes universitários de Apodi foi interceptado por criminosos na noite desta quarta-feira (21), nas proximidades da comunidade do Jucuri, na BR-405, em Mossoró. Os criminosos estavam em um veículo Grand Siena Branca e ao se aproximarem do ônibus efetuaram um disparo de arma de fogo para que o veículo parasse.

A agente da Polícia Civil de Apodi, Priscila, informou ao MOSSORÓ HOJE, que ficou sabendo da ocorrências, mas as vítimas ainda não haviam comparecido até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.

Estudantes informaram ao Blog Radar Apodiense, que três elementos entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Foram levados para pertences dos estudantes. Entre eles: celulares, relógios, cordões de ouro, anéis e alianças de ouro, notebooks, dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários. 

Na semana passada, crime semelhante aconteceu na rodovia. Criminosos abordaram uma van que ia de Apodi para Fortaleza e assaltaram os passageiros. 

Nesta quinta-feira, 22, a polícia encontrou um H20 abandonado na BR-405, entre os municípios de Apodi e Itaú, que pode ter sido usado pelos criminosos no assalto. O veículo OKC 8558 tem placas de Mossoró/RN.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário