19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
MOSSORÓ
Da redação
22/06/2017 13:55
Atualizado
13/12/2018 12:49

Lona de Arena das Quadrilhas se solta e conserto improvisado é feito sem segurança

Para evitar desmontar a estrutura, equipe da Prefeitura e da empresa SANIQ decidiu improvisar o conserto, sem utilizar nenhum equipamento de proteção. Confira FOTOS e VÍDEO
MH
A Arena Deodete Dias, que abriga o Festival de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina, continua apresentando problemas. Dessa vez, uma parte da lona se soltou, na tarde desta quinta-feira, 22. Como há apresentações programadas para hoje, não haveria tempo hábil para desmontar e montar a estrutura sem adiar, mais uma vez, o concurso. Diante disso, uma equipe formada por um servidor da Prefeitura e um prestador de serviço da empresa SANIQ Eventos, responsável pela montagem da Arena, decidiu improvisar o conserto, sem utilizar nenhum equipamento de segurança. ASSISTA:
 

O Portal MOSSORÓ HOJE foi ao local e constatou a situação problemática. Uma pessoa contratada pela SANIQ para trabalhar na montagem da Arena conservou com a reportagem, pedindo para não ser identificado. Ele contou que o recomendado era rebaixar a estrutura, para assim fixar a lona que havia se soltado. "Subir sem cinto é um risco muito grande. Eu não subiria", disse.

Ele ainda revelou que a lona se soltou porque um outro prestador de serviço, irritado com o fato de não ter recebido o valor total combinado com a empresa SANIQ, cortou a corda que segurava a lona. A Prefeitura de Mossoró, inclusive, já havia anunciado que a Arena tinha sido alvo de tentativa de sabotagem.

"Eu mesmo tô vindo aqui todo dia para ver se recebo os R$ 230 que ainda faltou. Eles dizem: ‘venha amanhã, venha depois’, e nada. A pessoa compra em bodega para se manter, se endivida esperando receber o dinheiro, e fica nesse vai e vem. Espero que essa empresa nunca mais venha para cá", disse o funcionário.

A correria era intensa na Arena na tarde desta quinta, 22, inclusive com a presença do secretário de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Defesa Civil, general Eliéser Girão. Ninguém responsável pela SANIQ estava no local na hora em que a lona se soltou. O MOSSORÓ HOJE registrou toda a movimentação, em fotos e vídeos. CONFIRA:








 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário