25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
MOSSORÓ
Da redação
22/06/2017 16:08
Atualizado
13/12/2018 23:39

Ambulantes reclamam de torre instalada em frente a palco da Estação

De acordo com Ligianne Sales, torre, além de atrapalhar visão do público, não está sendo utilizada pela Polícia.
Reprodução/Facebook
A ambulante Ligianne Sales postou em suas redes sociais um relato sobre os prejuízos que vem tendo no Mossoró Cidade Junina (MCJ) em virtude de uma torre instalada em frente a um dos palcos da Estação das Artes. Segundo Ligianne, a estrutura, além de atrapalhar visão do público, não está sendo utilizada pela Polícia, conforme o previsto.
 
“Sr Eduardo Falcão, secretário da cultura de Mossoró, as cinco barracas da Estação das Artes do lado direito (para quem olha para o palco) estão sendo prejudicadas por esta torre que deveria ser usada pela Polícia. Mas, além de atrapalhar a venda, os próprios policiais nem sobem. Nós cinco empreendedores queríamos nos reunir para tratar deste fato, uma vez que foi feito um investimento altíssimo, pagamento de uso de solo, energia, funcionários, e não estamos tendo o devido retorno. Nossos clientes reclamam, e outros nem vão à nossa barraca por esse obstáculo visual”, comentou a ambulante no último dia 20 de junho.

Nesta quinta, 22, Ligianne fez um novo desabafo: “Gente até agora isso não foi resolvido, já entramos em contato várias vezes com a secretaria de cultura e só promessas. Mais uma semana de prejuízo, porque nossos clientes de anos não querem frequentar a barraca. Não dar pra ver nada do show com essa torre empatando a visão e ainda não é usada por policiais”, disse.
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário