26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
Da redação
23/06/2017 10:52
Atualizado
13/12/2018 22:28

Família oferece recompensa de R$ 1 mil para quem a judar a prender os assassinos de Hiroito Falcão

Estão sendo procurados: Anderson Barbosa Rocha de Oliveira e Michael Eduardo Rocha da Silva. Três pessoas já foram detidas por participação no crime; um outro suspeito foi assassinado.
Divulgação
A família do servidor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Hiroito Gonçalves Falcão, morto por assaltantes no dia 6 de junho no bairro Abolição II, está oferecendo R$ 1 mil por informações que ajudem a polícia a chegar até os dois últimos suspeitos de participar do assassinato. 

Estão sendo procurados Anderson Rocha de Oliveira e Michael Eduardo Rocha da Silva. A Polícia Militar e Civil conseguiram prender três suspeitos de participação no crime: Pedro Henrique da Silva, 20 anos, preso no dia seguinte ao crime; Jefferso Batista Sousa Morais, 19 anos, e a Técnica de Enfermagem Ivonete Tintino, namorada de Pedro Henrique. Esses dois últimos foram detidos por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos no dia 16 de junho. Um quarto suspeito, Felipe Rodolfo da Silva, foi morto no dia 14 na calçada do ITEP.

Segundo a investigação, Ivonete Tintino, que trabalhava cuidando de uma idosa na casa de Hiroito, teria repassado informações da residência ao namorado Pedro Henrique. Ela, no entanto, nega participação no crime. Disse ao delegado que não sabia do crime e que esperava seu namorado para busca-la como fazia sempre.

Em depoimento, Jefferson Batista confessou o crime e apontou o nome de todos os envolvidos. Desde então, a polícia procura Anderson Rocha e Michael Eduardo. 

Os suspeitos entraram na residência de Hiroito na tarde de sábado, com o intuito de assaltar. Eles levaram vários objetos da casa e,  ainda atiraram no servidor da UERN. Hiroito não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário