19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
23/06/2017 19:54
Atualizado
13/12/2018 17:05

Isolda afirma que jovens darão sequência à luta do partido em defesa dos trabalhadores

Vereadora tomou posse na noite desta sexta-feira, 23, da presidência do PT, em Mossoró, com a presença do presidente da sigla no RN e da senadora Fátima Bezerra, entre lideranças de outros partidos.
Noite desta sexta-feira, 23, a vereadora Isolda Dantas assumiu a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró, com a presença de lideranças de vários outros partidos, do presidente estadual da sigla, Júnior Solto, e da senadora Fátima Bezerra.
 
Entre as autoridades presentes estava o presidente do PC do B, Gutemberg Dias, que fez um discurso alinhado ao partido dos trabalhadores. Na oportunidade, Dias falou sobre medidas que visem o bem coletivo - com foco em 2018, e desejou, por fim, sucesso a vereadora no comando do partido.
 
Ao entregar a legenda à Isolda, o petista histórico Nelson Gregório, se colocou à disposição da nova presidente para juntos manterem a linha de luta em prol da classe trabalhadora. O mesmo destacou a sindicalista Marleide Cunha.
 
O presidente estadual do PT, Júnior Solto, destacou que a direita não vai crescer no mundo, que no Brasil não será diferente. Entende que é cedo para apostar em candidatura própria no RN, mas vê o nome da senadora Fátima Bezerra como ótimo. “Em setembro, decidimos”, diz.
 
Várias outras autoridades presentes desejaram boa sorte a vereadora na condução da presidência do partido. Em suas palavras, Isolda Dantas agradeceu as manifestações de apoio de todos e elogiou muito o ingresso de muitos jovens no partido.
 
Segundo ela, isto significa que o trabalho dela de 30 anos no partido, o de Nelson Gregório e de tantos outros petistas históricos não ficará sem ter uma sequência. Destaca que, com a chegada dela a presidência, já ocorreram 12 novas filiações.
 
Aos companheiros que vão compor a diretoria do PT Municipal, Isolda Dantas deu um kit, com camiseta, o Estatuto do Partido e outros adereços. Encerrou sua fala com a expressão “Fora Temer” e se colocando à disposição de todos os membros do partido.
 
A última a falar foi a senadora Fátima Bezerra, que destacou a luta pela retomada da Transposição das Águas do Rio São Francisco e a guerra em Brasília para evitar que o atual governo promova mudanças contra os trabalhadores na Previdência e na CLT.
 
Veja mais
Fátima Bezerra diz que Rogério Marinho é o carrasco dos trabalhadores
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário