26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
24/06/2017 07:07
Atualizado
13/12/2018 10:28

Policial militar tem parada cardiorrespiratória durante perseguição a bandidos e vai parar na UTI em Mossoró

Soldado Fernandes, que atua no 2º DPRE, foi socorrido pelos colegas e Samu na noite desta sexta-feira, 23, e está internado. Fato aconteceu durante uma abordagem no bairro Santo Antônio.
O policial militar Soldado Ednaldo Carlos Fernandes Duarte, de 39 anos, sofreu uma parada cárdio respiratória durante uma perseguição policial no final da noite desta sexta-feira, 23, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. O PM foi levado às pressas pelos colegas para o hospital e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado. 

Segundo informações do O Câmera, o PM, que atua no 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, fazia patrulamento de rotina próximo a Estação das Artes Elizeu Ventania, quando se os PMs se depararam com um casal numa motocicleta em atitude suspeita. 

O casal percebeu a observação dos policiais e fugiram em direção ao bairro Santo Antônio e foi seguidos pelos PMs. Na Rua Lira Tavares, o casal caiu da motocicleta e o condutor quebrou uma das pernas. 

Durante o acompanhamento tátito, Soldado Fernandes passou mal, tendo uma parada cárdio respiratória e foi socorrido pelos colegas com o apoio do Samu. Foi levado de imediato para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Em seguida, ele foi transferido para a UTI do Hospital Wilson Rosado.

Com informações Blog O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário