28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
VARIEDADES
Da redação
24/06/2017 12:06
Atualizado
13/12/2018 19:20

Fábio Assunção é preso por desacato e dano a patrimônio público em PE

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso na viatura da polícia. Assessoria do ator ainda não se manifestou.
Divulgação
O ator Fábio Assunção, de 45 anos, foi detido na madrugada deste sábado no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Vídeos que circulam nas redes socais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia. À noite, a cidade celebrava o São João do Arcoverde. O ator e testemunhas prestaram depoimento na delegacia de polícia na manhã de hoje. 

A Polícia Militar informou que Assunção foi detido por danos ao patrimônio público, de um hospital e da própria viatura. Ele também teria desacatado policiais. 

Segundo o Jornal Extra do Rio, o ator foi levado por agentes ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia para fazer exames. Uma funcionário da unidade informou que ele estava calmo e recebeu atendimento em lugar reservado do hospital. 

Na madrugada, o ator foi retirado de um hospital privado, por não ter condições de ficar lá. Não se sabe, contudo, se foi nessa unidade que ele cometeu danos ao patrimônio. Também não se sabe o que teria motivado a confusão. 

A assessoria de imprensa da TV Globo informou que o assunto é pessoal do ator, por isso, será tratado pela assessoria pessoal dele. A mesma, ainda não se manifestou sobre o caso.

Veja VÍDEO



Fábio Assunção estava em Arcoverde com a namorada, a atriz Pally Siqueira, que é natural da cidade. A atriz convidou Fábio para visitar seus amigos e parentes e realizar o documentário "Eu Sonho Para Você Ver", sobre a tradição do samba de coco. A produção foi exibida aos espectadores na sexta-feira.

Antes do evento, o ator anunciou aos seguidores que uma versão de 22 minutos, feita exclusivamente para o São João de Arcoverde, seria exibida nos telões da festa.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário