25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
24/06/2017 20:09
Atualizado
13/12/2018 22:44

Morre o ex-diretor da Rádio Difusora Júnior Praxedes

Júnior Praxedes sofreu o infarto que lhe tirou a vida quando retornava da casa de sua mãe, no bairro Boa Vista, para sua residência, no Conjunto Vingt Rosado
O radialista ex-diretor da Rádio Difusora de Mossoró, Júnior Praxedes, faleceu na noite deste sábado, 24, quando retornava da casa de sua mãe, no bairro Boa Vista, para sua residência no Conjunto Ving Rosado, segunda etapa.

Os familiares narraram que Junior Praxedes dirigia seu veículo pela BR-110 e quando chegou próximo à rótula de acesso ao Conjunto Ving Rosado, se sentiu mal, encostou o carro no acostamento e ligou o pisca alerta.

Um cidadão ia passando pelo local e foi verificar o que havia ocorrido e o encontrou já infartado. Acionou o SAMU, que ainda o levou para o Hospital Regionial Tarcísio Maia, onde já chegou sem vida.

O amigo George Wagner, também radialista, lamentou a partida do amigo. "Quando ele começou na Difusora eu já estava. Éramos muito amigos. Ultimamente eu brigava com ele pra ele largar o cigarro. Estou com 1 ano e 4 meses que parei. Ele vivia dizendo que ia parar", escreveu.

O jornalista Carlos Santos escreveu: O falecimento de um amigo.

O amigo de confraria Erasmo Firmino escreveu em seu perfil no Facebook: "Cara, arrasado. Notícia do falecimento do meu amigo Jr Praxedes. Omeh, não quero acreditar."

"Triste com a notícia do falecimento do Amigo Junior Praxedes. Peço a Deus que em sua infinita misericórdia conforte todos o familiares.", escreveu o companheiro de trabalho Pádua Junior.

Na manhã deste domingo, 25, a família informou que o velório está sendo realizado na Sempre, que fica ao lado do Tiro de Guerra, no Centro, e que o sepultamento ocorrerá de 14 horas no Cemitério São Sebastião, que fica perto.

Júnior Praxedes era um desportista nato. Gostava do que fazia. Como diretor da Rádio Difusora sempre garantia boas equipes fazendo a cobertura das competições locais e estaduais de futebol.

O portal MOSSORÓ HOJE manifesta os votos mais sinceros de pesar.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário