26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
26/06/2017 04:51
Atualizado
13/12/2018 22:44

Morre o ex-vice presidente do Baraúnas, "Dedé da lanchonete"

"Dedé da lanchonete", como era conhecido, foi atropelado no início deste ano e estava internado no HRTM desde então com ferimentos graves. Há 5 dias ele foi levado para Hospital São Luís, onde faleceu na manhã deste domingo, 25.
Reprodução
Morreu na manhã deste domingo, 25, em Mossoró, José Praxedes Sobrinho, ex-vice-presidente do Baraúnas. "Dedé da lanchonete", como era mais conhecido, morreu por volta de 8h no Hospital São Luís. 

José Praxedes estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, há cerca de 120 dias, após ser atropelado na Avenida Lauro Monte, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. 

Em nota, o ACEC Baraúnas lamentou a morte do ex-vice presidente e comerciante. 

Veja NOTA: 

NOTA DE PESAR:
É com muita tristeza que informamos o falecimento do querido José Praxedes, conhecido carinhosamente pelos amigos por Dedé da Lanchonete.
Dedé sofreu um acidente no inicio deste ano de 2017 e vinha lutando, como guerreiro que sempre foi, até este domingo (25/06), data de seu falecimento.
Uma unanimidade entre todos. Dedé foi um pai carinhoso, um amigo querido e um torcedor apaixonado pelo Tricolor Mossoroense, ocupando, inclusive, o cargo de vice-presidente em determinado momento da história do clube.
Hoje, Dedé nos olha lá de cima e torce pela felicidade e glória deste clube que por tanto tempo se dedicou.
Que a família de José Praxedes, o Dedé da Lanchonete, encontre forças para superar esta triste e irreparável perda.
Obrigado por tudo, Dedé. O Baraúnas e a Nação Tricolor sempre terá seu nome em nossa história.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário