23 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:54
SAÚDE
Da redação
23/06/2015 12:15
Atualizado
12/12/2018 21:19

Entidade de secretários lança nota de apoio a Leodise Cruz

Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte classificou os ataques Leodise Cruz como inverídicas e ofensivas a pessoa da secretaria
Cezar Alves

Devido às recentes declarações feitas contra a pessoa da secretária municipal de Saúde, Leodise Cruz, pelo diretor do Hospital Wilson Rosado, Bernardo Rosado, o Conselho de Secretarias Municipais do RN (Cosems-RN) lançou nota de indignação ao que chamou de “acusações inverídicas e ofensivas a sua pessoa [de Leodise Cruz]”.

A nota foi uma decisão unânime dos secretários presentes na última assembleia realizada pelo Cosems, em Natal. A entidade reúne 167 secretários municipais de Saúde de todo o estado.

A decisão de publicar o apoio à secretária foi tomada logo após um discurso de Leodise Cruz na tribuna do Cosems em que ela se defendeu das acusações do médico Bernardo Rosado, veiculadas na imprensa local.

Segundo a publicação, as acusações são um “pretexto de criticar e denegrir sua imagem pessoal e pública, imputando-lhe acusações inverídicas e ofensivas a sua honra [de Leodise Cruz]. Que pela maneira que sempre desempenhou as funções do cargo que ocupa, demonstra ser dedicada, responsável e consciente de sua difícil, mas dignificante missão”.

Assinada pela direção do Cosems em concordância com os secretários municipais, a nota pode ser lida através desse link: http://cosemsrn.org.br/novidades-det?noticia=943.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário