24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍCIA
Da redação
27/06/2017 05:35
Atualizado
13/12/2018 17:03

Ex-candidato a vereador pelo PT é morto a tiros na Vila Maísa em Mossoró

Raul trabalhava com apicultura e na noite desta segunda-feira, 26, saiu numa carroça para repor colmeias no seu apiário e pouco tempo depois foi encontrado morto a tiros
O município de Mossoró registrou mais dois homicídios na noite desta segunda-feira e na madrugada desta terça-feira, 27. As vítimas são o apicultor Antônio Soares Filgueira, Raul, de 42 anos, ex candidato a vereador pelo PT, e Laércio Martins da Silva, de 31 anos.

O primeiro a ser morto foi o Raul. Ele saiu de casa numa carroça ontem à noite para trabalhar no seu apiário (repor caixotes) no assentamento Oziel, perto da Maísa, e foi encontrado caído perto do portão do seu empreendimento, com marcas de tiros pelo corpo.

Raul foi baleado há cerca de 1 km da casa onde mora uma sócia. Ele foi encontrado caído, ainda com roupa de proteção de apicultor.

A Polícia desconfia que tenha sido vingança. Ele teria sido acusado e depois absolvido de uma acusação de homicídio há cerca de 10 anos. Era muito conhecido nas vilas da Maisa, por ter sido candidato a vereador pelo PT na eleição passada.

Na cidade de Mossoró, já pela madrugada, homens se dizendo polícia invadiram a casa de Laércio Martins da Silva, no bairro Belo Horizonte e o executaram a tiros.

Os dois corpos foram removidos para exames na sede do ITEP e os dois casos serão investigados pelos agentes civis da Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa de Mossoró. 

Com informações de O Câmera

A vereadora Isolda Dantas, presidente do Partid dos Trabalhadores em Mossoró, divulgou nota de pesar.

 
NOTA DE PESAR
 
 
É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso companheiro Antonio Soares Filgueira, conhecido entre amigos por Raul. 
 
Raul faleceu na noite de ontem, 26 de junho, na Maísa, zona Rural de Mossoró. Em 2006, concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró pelo partido dos trabalhadores (PT). 
 
Nesse momento doloroso manifestamos solidariedade aos familiares, amigos e admiradores desse companheiro de luta.
 
 
Isolda Dantas,
Presidenta do diretório do PT/Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário