28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
Da redação
27/06/2017 10:49
Atualizado
13/12/2018 00:26

Popular é morto com mais de 10 tiros enquanto dormia em Mossoró

Laécio Martins da Silva, de 31 anos, teve sua residência arrombada e em seguida foi morto com tiros na cabeça. Ainda não há informações sobre os atiradores ou motivação do crime.
Reprodução/O Câmera
A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira, 27, mais um crime de homicídio em Mossoró. Laécio Martins da Silva, de 31 anos, foi morto com tiros na cabeça enquanto dormia em uma rede dentro de sua casa, no bairro Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta de 1h25 na Rua Dom Helder Câmara. Este é o 126º Crime Violento Letal e Intencional registrado em Mossoró neste ano de 2017.

Segundo a Polícia, os criminosos, posssivelmente dois em uma motocicleta, roubaram a porta da sala e invadiram a casa para matar Laécio.  Mais de 10 disparos de pistola 380 foram efetuados na cabeça da vítima.

Após o crime, os atiradores fugiram sem serem identificados. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. 

A PM isolou o local e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após perícia no local do crime, o corpo de Laécio foi removido para sede do ITEP, onde foi necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

A polícia tomou conhecimento de que Laécio foi espancado nesta segunda-feira, 26, porque, supostamente, ele estaria na rua mostrando as partes íntimas às mulheres, próximo ao Caic no Belo Horizonte. Populares seguraram Laécio e o espancaram pelo susposto crime.

O crime será investigado pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. 
 
Com informações Marcelino Neto/O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário