24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
Da redação
27/06/2017 11:11
Atualizado
14/12/2018 01:58

“Quando a bomba estoura ela se faz de doida”, diz Tião Couto sobre Rosalba Ciarlini

Empresário e ex-candidato a prefeito pelo PSDB concedeu entrevista à blogueira Chris Alves e criticou, entre outros pontos, a posição adotada pela gestora mossoroense na área da segurança
Cezar Alves/MH
O empresário, ex-candidato a prefeito e possível nome do PSDB ao Governo do Estado em 2018, Tião Couto, concedeu entrevista à blogueira Chris Alves onde não poupa críticas à prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

Questionado sobre como avalia a administração da gestora, Tião afirmou que Rosalba segue governando Mossoró com o mesmo modelo implantado no passado, “muita conversa, muito marketing e pouca coisa de futuro. Lamento que Mossoró esteja assistindo a uma prefeita fazer propaganda de cada ato administrativo, como se ela fosse um produto à venda”, disse.

Em relação especificamente à segurança pública, Tião destacou que a precariedade do sistema no Rio Grande do Norte atualmente “é fruto dos quatro anos em que ela não fez nada como governadora. Incrível é ver agora a prefeita reclamar de segurança no RN quando ela em quatro anos não moveu uma palha para melhorar a segurança. E agora quando a bomba estoura ela se faz de doida, isso é muito grave, demonstra uma falta de preocupação com o povo e com suas necessidades”, complementou.

Por fim, o empresário também pontuou que Rosalba se habituou em governar olhando para o retrovisor. “E ela faz isso porque é o único discurso que lhe resta. Como ela não tem capacidade de resolver os problemas, o mais fácil é jogar a culpa no antecessor. Mas ela foi eleita sabendo que existiam os problemas e dizendo que ia resolver tudo. A prefeita parece que não olha o próprio retrovisor para enxergar que ela entregou um Estado quebrado a Robinson Faria, assim como já tinha entregue uma prefeitura quebrada a Fafá. A sorte dela é que tanto Fafá, como Robinson, por serem aliados dela, ficaram de boca fechada”, frisou.

“Acho que o povo está cheio disso, na situação em que a cidade se encontra não dá para ficar com retrovisor e desculpas eternamente, e sim, apresentar soluções para os problemas. O que estou vendo é que a prefeita não sabe o que fazer com os problemas que encontrou e isso é grave porque daqui a pouco isso vira uma bola de neve e pode ser uma verdadeira hecatombe para Mossoró”, concluiu Tião Couto.

Para conferir a entrevista na íntegra, clique AQUI.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário