29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
27/06/2017 12:45
Atualizado
13/12/2018 22:42

Camarotes e barracas para o "Boca da Noite" devem ser cadastrados até amanhã, 28

O Boca da Noite tem presença confirmada da cantora Eliane, Orquestra Sanfônica, Everaldo Rodrigues, Ewerton Linhares, Balaio Junino, Orquestra do Magão e Thyalis Martins.
Reprodução/MCJ
Proprietários de barracas e camarotes que se instalarão no Corredor Cultural durante o Boca da Noite, que encerra o Mossoró Cidade Junina, devem procurar a Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Urbanismo até esta quarta-feira, 28. O objetivo é licenciar os espaços.

Segundo a Prefeitura de Mossoró, as regras para ocupação dos espaços na Avenida Rio Branco estão definidas no Decreto Nº 5068, publicado no Jornal Oficial do Município em 17 de maio de 2017.

Para o Boca da Noite também não será permitida a instalação de barracas ou camarotes nas calçadas de equipamentos públicos, tais como Teatro Dix-Huit Rosado, Memorial da Resistência e Praça de Convivência.

O Boca da Noite marcará o encerramento do Mossoró Cidade Junina. O evento inicia às 18h com formato e percurso semelhante ao Pingo da Mei Dia.

O Boca vai contar com algumas novidades, como o encontro de trios no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Estão confirmadas as presenças de Eliane, Orquestra Sanfônica, Everaldo Rodrigues, Ewerton Linhares, Balaio Junino, Orquestra do Magão e Thyalis Martins.

Com informações Assessoria

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário