20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
28/06/2017 05:28
Atualizado
13/12/2018 13:33

Jovem é executado com tiros de escopeta na casa de amigo em Mossoró

Vítima trata-se de Jorge Henrique dos Santos, de 24 anos. Ele foi morto com tiros de escopeta calibre 12. Esse é 127º crime de homicídio registrado em Mossoró só este ano.
Alcivan Vilar/Blog Fim da Linha
O município de Mossoró registrou na noite desta terça-feira, 27, o 127º Crime Violento Letal Intencional do ano de 2017. Jorge Henrique dos Santos, de 24 anos, foi executado a tiros dentro uma residência no bairro Sumaré, região Leste da cidade. 

Segunda a Polícia, a vítima foi morta com tiros de escopeta calibre 12 na região torácica. Informações dão conta que Jorge Henrique tinha ido à casa de um amigo e ao chegar perto do muro para pegar algo foi surpreendido pelo atirador. 

Após o crime, o atirador fugiu sem ser identificado. A arma usada para matar Jorge Henrique foi deixada por ele no local. 

Até agora a polícia não tem informações do que teria motivado o crime. 

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), de Mossoró, onde será necropsiado e em seguida, liberado para sepultamento. 

O delegado de Plantão, Evandro Santos informou que já possui informações que podem ajudar a elucidar o crime. O homicídio será investigado pela Divisião de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem como titular o delegado Rafael Arraes. 

Com informações Blog Fim da Linha

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário