29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
01/07/2017 07:48
Atualizado
13/12/2018 01:20

“Quem tem QI ordinário mediano, não aceita nenhuma de suas falas”, diz Herval sobre Temer

Para o juiz, a tendência é o Congresso, eleito com abuso de poder econômico, votar pelo arquivamento do processo movido pelo PGR Rodrigo Janot no STF, com fatos gravíssimos e provas irretocáveis
O conteúdo da denúncia do procurador geral da república Rodrigo Janot contra o presidente da república Michel Temer "assusta", diz o juiz José Herval Sampaio Junior, diretor do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, de Mossoró-RN.

O juiz acrescenta que o quadro se torna ainda mais negro quando o presidente não refuta as colocações de Janot na denúncia que já se encontra no Supremo Tribunal Federal e deve ser enviado para aprovação do Congresso nos próximos dias. Se limita a ilações, sendo atacar diretamente o conteúdo da denúncia.

"Quem tem QI ordinário mediano, não aceita nenhuma de suas falas", diz José Herval sobre o fato de Michel Temer ter dirigido sua fala ao Congresso, que segundo Herval, em sua grande maioria de seus integrantes foram eleitos mediante abuso de poder econômico.

"A não refutação específica dos fatos gravíssimos e as provas trazidas pela PGR, assusta", diz Herval Sampaio, acrescentando que Michel Temer, caminhando no ritmo que vai, deve terminar sendo absolvido no Congresso, "um Congresso ruim por excelência", acrescenta o juiz.]

José Herval questiona, principalmente, os motivos que levaram Michel Temer a não falar sobre a mala de dinheiro, sobre os atos de Rocha Loures, entre outras colocações igualmente graves, com provas irretocáveis e colocações jurídicas precisas.

"Isto para mim já é sério demais". Veja VÍDEO.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário