19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
ESTADO
Da redação
03/07/2017 15:46
Atualizado
14/12/2018 00:01

Motorista de Mossoró morre queimado após carreta tombar e pegar fogo na RN-118 em Ipanguaçu

Acidente aconteceu perto de Ipanguaçu. Segundo a PM, motorista teria tentado desviar de buracos quando veículo desgovernou, virou e pegou fogo; Veja VÍDEOS das chamas e os moradores ainda tentaram salvar o motorista
Passando Na Hora
Uma carreta carregada de combustível tombou e explodiu na RN-118 na tarde desta segunda-feira, 3. Com o acidente, que aconteceu próximo à comunidade de Ubarana, na zona rural de Ipanguaçu o motorista César Carlos Gomes de Oliveira, de 41 anos, do Posto Nacional, de Mossoró, morreu queimado no local.

Segundo testemunhas, a vítima faleceu gritando o nome da filha.

O fogo se espalhou na vegetação, seguindo o rastro do combustível derramado. As chamas ficaram muito altas e a fumaça deu para ser vista até de outras cidades vizinhas, como Alto do Rodrigues, Assu e Itajá. Moradores de Ipanguaçu se deslocaram ao local e gravaram imagens das chamas.

Video: Focoelho


Segundo a Polícia Militar, o motorista teria tentado desviar de buracos na pista quando perdeu a direção do veículo. Ele havia carregado a carreta com combustível na Refinaria Clara Camarão, em Guamaré e estava se dirigindo com o combustível ao Posto Nacional, em Mossoró, onde trabalha.

Moradores da região relataram que este foi o terceiro acidente fatal no local somente nestes três primeiros dias de julho. Trata-se de pequenos trechos de estrada boa, curvas fechadas e alguns trechos com buracos, que surpreende os motoristas, até mesmo aqueles mais experientes, como foi este caso.

Neste caso ocorrido por volta das 16h30 desta segunda-feira, os moradores ainda tentaram socorrer o motorista das chamas.
 
Do Portal G1RN, Focoelho, PM , Passando na Hora e PC.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário