29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
Da redação
04/07/2017 08:22
Atualizado
13/12/2018 20:53

"Louve e Adore" arrecadará doações para o Hospital da Solidariedade de Mossoró

Evento será no dia 22 de julho no Teatro Dix-huit Rosado. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Cantores e bandas evangélicas se apresentarão.
Reprodução
No dia 22 de julho Mossoró presenciará um show de solidariedade. Será realizada a segunda edição do Louve&Adore. O evento gospel contará com músicos evangélicos e tem como objetivo arrecadar alimentos para o Hospital da Solidariedade de Mossoró.

Os shows serão realizados por quatro bandas e cantores mossoroenses, como Douglas Sal e Fábio Geovane, todos do meio gospel. Igrejas evangélicas também farão colaboração com apresentações de dança.

O projeto é idealizado pela empresa Dí Cherman Entretenimento e Marketing Empresarial.

Os shows acontecerão no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a partir das 19h. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Se apresentarão as bandas Carpe Diem, Verbo Guia, New Song; os cantores, Willian Fábio, Wictor Andrade, Michaella Fernandes, Karl Rock, Ingred Riussiane, Leandro Bez, Werick da banda Glorificar, além de dois grupos de dança. 

De acordo com Abner Dí Cherman, coordenador do evento, a ideia surgiu com o intuito de ajudar a unidade hospitalar e porque ele possui experiências no que diz respeito à familiares com câncer.

"Desde 2003 que realizo eventos desse tipo aqui em Mossoró, seja noite catedrática, seja evento de concurso musical, sempre a gente promove evento filantrópico, temos duas instituições parceiras, uma delas é a Apae e a outra o Hospital da Solidariedade", explicou Dí Chermam. 

"Sentamos e conversamos e resolvemos fazer esse evento no teatro", completou Abner. 

Para participar do show é preciso apenas chegar no horário e levar um quilo de alimento não perecível. Lembrando que o número de entrada é limitado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário