23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
Da redação
05/07/2017 07:38
Atualizado
14/12/2018 05:10

Professor revela "segredo" da aprovação em concursos públicos

"Potencialize seu sonho", afirma o professor e administrador do Concurseiro Mossoroense, Fhabyo Hunter.
A aprovação em concurso público tem se tornado o sonho dos chamados "concurseiros". A estabilidade financeira junto à vocação para a carreira pública são fatores que atraem os candidatos - o que faz a concorrência por uma vaga ser cada vez maior.

Pensando nisso, o professor e administrador do Concurseiro Mossoroense Fhabyo Hunter revela o "segredo da aprovação" em um concurso público.  Segundo Fhabyo, muitos têm o sonho de ser aprovado, mas não potencializam este sonho. 

"É bonito, é fácil colocar em rede social 'eu sou concurseiro, eu tenho sonho de ser policial', mas quando você vai potencializar esse sonho? O que você vai fazer para chegar ao seu objetivo? Quais são suas renúncias? Quais suas abdicações? Essa é diferença entre quem vai passar e quem não vai passar", revela o professor. 

"Deus não vai fazer a prova por você, ele lhe dá condições para potencializar o seu sonho. Faça renúncias, perca hoje e ganhe amanhã, infelizmente nós só queremos ganhar, mas para você conquistar seu cargo público, primeiro nós temos quer perder, é uma perda momentânea, é um barzinho que vou deixar de sair, é aquela que vou deixar de ter, mas estou no meu objetivo", conclui. 

Veja VÍDEO COMPLETO
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário