19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
ESPORTE
Da redação
06/07/2017 11:35
Atualizado
14/12/2018 08:32

Em Brasília, Robinson garante recursos para recuperação de estradas do RN

Segundo o governador do RN, o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, garantiu a liberação de verbas oriundas dos CIDE, correspondente aos tributos sobre combustíveis.
Josemário Alves/MH
As rodovias que cortam o Rio Grande do Norte são alvos de muitas reclamações por parte dos potiguares, principalmente, no interior do Estado. A boa notícia é que as estradas estaduais devem passar por novo processo de recuperação. 

Nesta quinta-feira, 6, o governador Robinson Faria e os secretários de Planejamento e Finanças e de Gestão de Projetos, participaram de reunião com o Ministro dos Transportes Maurício Quintella. Na ocasião, o ministro garantiu a Robinson a liberação de recursos para recuperação e reconstrução de rodovias estaduais. 

Robinson solicitou ao ministro a liberação de recursos do CIDE (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico) tributo sobre os combustíveis. 

“Com essa liberação, o governo conseguirá investir nas principais vias do Rio Grande do Norte, trazendo mais estrutura e melhorias para a população”, afirmou o governador.

Na ocasião, Robinson ainda pediu agilidade em duas obras federais no RN. A retomada dos serviços na reta Tabajara, em Macaíba e do complexo viário da Avenida Maria Lacerda Montenegro, na BR-101, em Parnamirim.

“São obras importantes que devem melhorar a mobilidade urbana de quem trafega pela região metropolitana de Natal”, destacou o chefe do Executivo estadual.

Reunião com a Caixa Econômica Federal
No início da manhã de hoje, Robinson também teve uma reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Giberto Occhi, e com a diretoria do banco, que confirmaram recursos para as obras da revitalização da Avenida Roberto Freire, em Natal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário