16 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:32
MOSSORÓ
Da redação
10/07/2017 13:56
Atualizado
14/12/2018 08:34

Empresas de publicidade da gestão Silveira são desclassificadas em licitação promovida por Rosalba

Agências Elevare e Quixote não seguem mais na disputa pelo contrato publicitário de R$ 3,5 milhões. Continuam participando da licitação a Art&C, Zumba e Dois A.
Arquivo/MH
A licitação para escolha das empresas que irão administrar a publicidade da Prefeitura de Mossoró na gestão Rosalba Ciarlini segue com três empresas na disputa pelo contrato de R$ 3.574.000,00: Art&C (do empresário Arturo Arruda, denunciado à Justiça Federal), Zumba e Dois A. Duas agências foram desclassificadas na etapa mais recente do processo: Elevare e Quixote Comunicação. Foram justamente essas duas que prestaram a maior parte do serviço de publicidade na administração do ex-prefeito Francisco José Júnior, entre 2014 e 2016.

Conforme o resultado preliminar do julgamento da Proposta Técnica, divulgado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) da última sexta-feira, 7, a Zumba Comunicação obteve a maior pontuação nessa etapa: 76 pontos, seguida da Dois A e Art&C, ambas com 75 pontos.  Desse resultado preliminar, cabe recurso, o que pode levar ao adiamento ou até mesmo a suspensão do processo, caso seja constatada alguma irregularidade.

A próxima etapa da licitação é a abertura dos envelopes com as propostas de preço. Na sequência, acontece a habilitação das empresas, fase em que deverão ser apresentados os documentos que comprovem a capacidade das agências em executarem os serviços previstos no edital.

LEIA MAIS:

Agência de denunciado pelo MPF voltará ao comando da publicidade da Prefeitura de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário