29 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:00
ESPORTE
Fidel Nunes
24/06/2015 12:40
Atualizado
13/12/2018 01:48

Após TUF Brasil 4, Leandro ?Pitbull? Higo retorna a Mossoró

Leandro Higo foi até o CT Mossoró Combate de Muay Thai para treinar e trocar experiência com outros atletas.
Cedida

Depois de participar do TUF Brasil 4, reality show do UFC que revela lutadores de MMA, o mossoroense Leandro ‘Pitbull’ Higo voltou a sua terra natal para rever amigos e familiares. Sem nenhuma luta marcada até o momento, Leandro Higo está aguardando a confirmação do UFC para lutar nos próximos meses. Caso o combate não dê certo, o mossoroense já estuda propostas de outros eventos nacionais e internacionais, entre eles o RFA, evento dos Estados Unidos que revela diversos lutadores.

“Desde que o programa acabou estou focado nos treinamentos e aguardando meu empresário confirmar quando será a minha próxima luta. Até o fim do ano estarei de volta ao ocotogono e garanto que as pessoas vão ver muitas mudanças. Eu sou outro atleta depois do TUF”, afirma o mossoroense.

Embora esteja passando dias de folga, Leandro Higo foi até o CT Mossoró Combate de Muay Thai para treinar e trocar experiência com outros atletas. Com muito carisma e humildade, o Pitbull de Mossoró conversou com a imprensa sobre seus planos para o futuro e ainda repassou algumas dicas e técnicas para os alunos da academia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário