26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
NACIONAL
Da redação
11/07/2017 15:19
Atualizado
13/12/2018 21:16

“Enquanto alguns protestam, a caravana passa”, diz presidente Temer

“É um governo de um ano e um mês. E tem sido vítima das mais variadas contestações, o que é natural da democracia", acrescentou o mandatário da nação
Alan Santos/PR
O presidente Michel Temer rebateu nesta terça (11), em discurso no Palácio do Planalto, os críticos de seu governo e agradeceu aos deputados que falaram em sua defesa na segunda-feira (10) na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara. Temer discursou durante a cerimônia de lançamento do Programa Nacional de Regularização Fundiária e entregou títulos de propriedade a moradores de áreas não regularizadas. O presidente exaltou o período em que está no governo e afirmou que, “enquanto alguns protestam, a caravana passa”.

“É um governo de um ano e um mês. E tem sido vítima das mais variadas contestações, o que é natural da democracia. Enquanto alguns protestam, a caravana passa. E a caravana está passando. Isso é que é importante”, disse.

O presidente destacou que o seu governo tem um  “caráter descentralizador”, citou medidas como a reforma do ensino médio e a queda dos juros e comemorou, acrescentando que sua gestão, em um ano e um mês, fez tanto pelo país “como não se fez nos anos passados”.

O lançamento do programa de regularização fundiária ocorreu no Palácio do Planalto, repleto de apoiadores. “Temos 13 meses de governo. E é incrível que ao longo de tanto tempo não se tivesse cuidado dessa matéria, que é uma coisa singela. Que é pegar quem está no campo e dizer 'olha, você não tem o título de propriedade, nós vamos te dar'.”
 
Da Agência Brasil

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário