29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
12/07/2017 12:06
Atualizado
13/12/2018 07:20

Lei que garante doação de terreno para sede própria da Câmara é sancionada

Terreno, doado pela Prefeitura de Mossoró, está localizado entre as ruas Duodécimo Rosado e Jornalista Jorge Freire, no bairro Nova Betânia
Assessoria
Vereadores da Câmara Municipal de Mossoró acompanharam, nesta quarta-feira, 12 de julho, solenidade em que a prefeita Rosalba Ciarlini sancionou o projeto de lei que dispõe sobre a doação de terreno pelo município para a construção da sede própria da Casa Legislativa. O terreno está localizado no bairro Nova Betânia, entre as Ruas Duodécimo Rosado e Jornalista Jorge Freire. Pela lei, a sede da Câmara deve ser construída em até dois anos.

A presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro, destacou que esse é mais um importante passo na realização de um sonho de muitos anos. “Agradeço a iniciativa da prefeita e também a união dos vereadores na luta pela realização deste sonho”, reforçou.

A parlamentar ressaltou que, além de garantir melhor condições de trabalho para parlamentares e servidores e um melhor atendimento à população, a sede própria da Câmara Municipal representará economia com aluguel e reformas que a atual sede necessita.

“Esse é um momento muito significativo. O Legislativo mossoroense precisa ter sua sede e sei que agora essa grande obra será construída", afirmou a prefeita Rosalba Ciarlini, destacando a determinação da presidente Izabel e o compromisso de todos os vereadores mossoroenses com a nova Casa.

Também participaram da solenidade os vereadores Alex Moacir, Zé Peixeiro, Francisco Carlos, Ricardo de Dodoca, Aline Couto, Manoel Bezerra, Tony Cabelos, Flávio Tácito, Didi de Arnor e Emílio Ferreira e secretários municipais.

Com informações da Câmara de Mossoró
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário