25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
12/07/2017 15:49
Atualizado
14/12/2018 08:23

Mecânico é alvo de tentativa de homicídio no Santo Antônio

Crime aconteceu na Estrada da Raiz, próximo à antiga Base Integrada Cidadã (BIC). Roberto Pereira da Silva atingido por disparo de arma de fogo.
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quarta-feira, 12, na Estrada da Raiz, Santo Antônio, próximo à antiga Base Integrada Cidadã (BIC) do bairro. O mecânico Roberto Pereira da Silva, 39 anos, natural de São Bento, na Paraíba, foi alvejado por um homem em uma moto.

De acordo com relato da vítima à Polícia, o suspeito chegou, atirou e fugiu em seguida. Roberto, que foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia pela Policia Militar (Ronda Cidadã), contou que seu filho foi morto há cerca de seis meses, no Alto de São Manoel. Ele acredita que a tentativa de homicídio que sofreu possa ter relação com a morte do filho.

Roberto chegou ao Hospital Regional Tarcísio Maia reclamando de muitas dores. Os dados da ocorrências foram inicialmente coletados pelo Oficial de Dia do II Batalhão de Policia Militar, sargento Rivelino Lopes de Oliveira. Ele falou que os dados serão repassados para a Policia Civil apurar o caso em inquérito policial.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário