29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
13/07/2017 08:18
Atualizado
13/12/2018 06:27

Motorista assassinado na UNP está sendo velado na Câmara Municipal de Areia Branca

O corpo de Francisco Marinho Nogueira, de 42 anos, será velado até às 12h e em seguida será sepultado na cidade de Grossos.
Cézar Alves/MH
O corpo do motorista de ônibus Francisco Marinho Nogueira, de 42 anos, assassinado a tiros em Mossoró, está sendo velado na manhã desta quinta-feira, 13, na Câmara Municipal de Areia Branca. O velório acontecerá até às 12h e em seguida o corpo será sepultado na cidade de Grossos. A informação é do blog A voz de Areia Branca.

Veja mais
Motorista de ônibus é executado com um tiro nas costas no estacionamento da UNP em Mossoró

Francisco Marinho foi morto com um tiro nas costas na tarde desta quarta-feira, 12, no estacionamento da Universidade Potiguar (UNP), Campus Mossoró. O motorista descansava no ônibus, aguardando os estudantes de Areia Branca, quando homens armados chegaram no local e atiraram. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas não havia mais tempo para socorro da vítima. O motorista morreu no local. 

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e em um carro tipo Corolla. Eles usavam máscaras de palhaço, conforme informações da Polícia Militar. 

Como inicialmente havia a informação de que trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte), o delegado Luiz Fernando Sá Eliezer, da Delegacia de Furtos e Roubos, foi ao local. Ao analisar a cena do crime, ele afirmou que ainda é cedo para saber se foi homicídio ou latrocínio. 

A Associação de Universitários Areia-branquense emitiu nota de pesar pela morte do motorista. As atividades da associação estão suspensas até esta sexta-feira, dia 14 de julho. 



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário