19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
14/07/2017 05:28
Atualizado
13/12/2018 17:31

Delegado pede informações através do 181 para esclarecer assassinato na UNP

Bandidos invadiram o estacionamento da Universidade Potiguar quarta-feira, 12, em Mossoró, e mataram o motorista dos alunos de Areia Branca com um tiro nas costas
O delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Mossoró, pede ajuda a população para identificar os assassinos do motorista Francisco Marinho Nogueira, de 42 anos, natural de Areia Branca.

Francisco Marinho foi assassinado com um tiro na costas no dia 12, dentro do estacionamento privado da UNP, em Mossoró, onde aguardava os alunos de Areia Branca.

Veja mais
Motorista assassinado no estacionamento da UNP em Mossoró
Corpo do motorista assassinado na UNP em Mossoró é velado na Câmara de Areia Branca

 
Inicialmente foi dito que o caso teria sido assalto seguido de morte. Inclusive o delegado Luis Fernando Sávio Eliezer dos Santos, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, esteve pessoalmente no local avaliando a situação.
 
Ao deixar o local, ele falou ao MOSSORÓ HOJE que era muito cedo para dizer se havia sido assalto seguido da morte da vítima ou execução. O delegado da DHPP, Rarrael Arraes, declarou que precisa de informações para as investigações avançarem o caso não ficar impune.
 
O delegado pede as pessoas que sabe o que de fato aconteceu para fazer contato com a DHPP de Mossoró, através do número 181, sem precisar se identificar, e ajudar o trabalho dos investigadores. Ele lembra que é um dever do cidadão ajudar com as investigações policiais.
 
O Número para informações sobre homicídios em Mossoró é 181.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário