POLÍCIA

Operação termina com um baleado, três presos e explosivos apreendidos no RN

Foto: Divulgação/PC
14 Jul
16:23 2017
A+   a-
Da redação

Uma operação conjunta entre o Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) terminou com um criminoso baleado nesta sexta-feira, 14, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Além do baleado, que foi socorrido para o hospital, três homens foram presos e um adolescente apreendido. Vasto material usado em explosões de agências bancárias foi apreendido pelos policiais. 

A operação começou após os policiais serem informados de que as residências abandonadas no bairro Jardim Lola, na comunidade conhecida como "Baixa da Coruja", estariam sendo usadas para armazenar material usado em ações criminosas. 

As equipes se deslocaram até a comunidade e fizeram varredura. Ao ser abordado, um homem trocou tiros com os policiais e acabou atingido. Em seguida, ele foi socorrido para o hospital. 

Foram encontrados cordeis detonantes e material para fabricação de explosivos. Os três homens e o adolescente estavam dentro de uma casa com o material. 

Todo o material apreendido e as pessoas presas foram encaminhados para a delegacia, onde será realizado os procedimentos cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS