20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
14/07/2017 14:14
Atualizado
13/12/2018 17:11

Caravana #DiretasJá acontece neste sábado, 15, em Mossoró

Evento, que está sendo convocado pelo Diretório Municipal do PT e pela Frente Brasil Popular, terá sua concentração às 15h, na Cobal.
Assessoria/CMM
Com o intuito de dialogar com a população, será realizada neste sábado, 15/07, a Caravana "#DiretasJá Eleições sem Lula é Fraude!", com concentração às 15h, na Cobal.

Segundo a vereadora e presidente do Diretório Municipal do PT/Mossoró, Isolda Dantas, a ideia é ir até o povo e explicar o que está acontecendo no país. "Nós compreendemos que o golpe foi dado na classe trabalhadora com a aprovação das reformas, especialmente a reforma trabalhista. Nesse sentido, definimos que vamos conversar com o povo e para isso montamos uma caravana que vai sair pelos bairros da cidade explicando a atual conjuntura do País", explica.

A decisão do juiz Sérgio Moro em condenar o ex-presidente Lula por crime sem provas também alimentou a ação. "Há uma perseguição a Lula, há uma tentativa dele não ser parte das eleições 2018. E, se isso acontecer é uma farsa, mais um golpe", afirma Isolda Dantas.

A Caravana é uma iniciativa do Partido dos Trabalhadores (PT) juntamente com a Frente Brasil Popular (FBP), que compõe várias movimentos sociais e setores da esquerda de Mossoró.

Segundo a militante do PT, Viviana Mesquita, essa ação é uma forma de mostrar para as pessoas que os movimentos sociais e partidos estão organizados. "Nós queremos dizer que estamos atentos a tudo que está acontecendo no país. E essa ação de amanhã é apenas a primeira de várias outras caravanas que estamos organizando. Não vamos nos calar diante desse absurdo que estamos vivenciando. Vamos às ruas!", concluiu.

Da Assessoria/Isolda Dantas
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário