20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
14/07/2017 15:57
Atualizado
14/12/2018 05:35

Condenado a 9 anos , “Júnior Demônio” é preso por agentes da Divisão de Homicídios em Mossoró

Francisco Alex da Silva Varelo foi condenado pelo Tribunal de Júri Popular em setembro do ano passado por ter matado Jefferson de Lima Silveira, no ano de 2010, no Parque das Rosas
Através de informações anônimas, repassadas por meio dos números 181 e 3321-5172, os agentes da Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa localizaram e prenderam o homicida Francisco Alex da Silva Varelo, o “Júnior Demônio”, condenado a 9 anos de prisão por ter matado Jefferson de Lima Silveira, no ano de 2010, no Parque das Rosas, em Mossoró/RN.
 
Júnior Demônio foi levado a Júri Popular ano passado. Como estava em liberdade, pôde recorrer da sentença de 9 anos de prisão em liberdade. O processo transitou em julgado e a Justiça decretou a prisão do homicida para que ele cumprisse a pena.
 
Veja mais

Acusado de homicídio é levado a Júri Popular seis anos depois
 
O suspeito foi localizado pelos agentes da DHPP no bairro Parque das Rosas, perto do local em que matou Jefferson Silveira, no dia 6 de setembro de 2010, por volta das 11 horas. Ele também responde por tráfico de drogas.  O homicida será levado para a Cadeia Pública e depois passará por uma triagem e será levado para o regime fechado do Centro Penal Mário Negócio.
 
O delegado Rafael Arraes, titular da DHPP, destacou a importância da informação passadas aos agentes através dos números 181 e 3321-5172.
O delegado espera que a população mande mais informações, que ajude a esclarecer outros crimes, como o que aconteceu no estacionamento da UNP, no final da tarde de quarta-feira.

Ao todo, a DHPP tem mais de 400 inquéritos em andamento e apenas 3 agentes efetivamente trabalhando para dar andamento estes processos.

Reforço

Na próxima segunda-feira, dia 17, a DHPP de Mossoró recebe o reforço da Delegada Liane Aragão. A princípio, a secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, disse que o reforço viria para Mossoró com sua equipe de agentes, mas não é o que vai acontecer na próxima segunda-feira. Os agentes, se vierem, será depois.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário