POLÍCIA

Condenado a 9 anos , “Júnior Demônio” é preso por agentes da Divisão de Homicídios em Mossoró

14 Jul
18:57 2017
A+   a-
Da redação
Através de informações anônimas, repassadas por meio dos números 181 e 3321-5172, os agentes da Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa localizaram e prenderam o homicida Francisco Alex da Silva Varelo, o “Júnior Demônio”, condenado a 9 anos de prisão por ter matado Jefferson de Lima Silveira, no ano de 2010, no Parque das Rosas, em Mossoró/RN.
 
Júnior Demônio foi levado a Júri Popular ano passado. Como estava em liberdade, pôde recorrer da sentença de 9 anos de prisão em liberdade. O processo transitou em julgado e a Justiça decretou a prisão do homicida para que ele cumprisse a pena.
 
Veja mais

Acusado de homicídio é levado a Júri Popular seis anos depois
 
O suspeito foi localizado pelos agentes da DHPP no bairro Parque das Rosas, perto do local em que matou Jefferson Silveira, no dia 6 de setembro de 2010, por volta das 11 horas. Ele também responde por tráfico de drogas.  O homicida será levado para a Cadeia Pública e depois passará por uma triagem e será levado para o regime fechado do Centro Penal Mário Negócio.
 
O delegado Rafael Arraes, titular da DHPP, destacou a importância da informação passadas aos agentes através dos números 181 e 3321-5172.
O delegado espera que a população mande mais informações, que ajude a esclarecer outros crimes, como o que aconteceu no estacionamento da UNP, no final da tarde de quarta-feira.

Ao todo, a DHPP tem mais de 400 inquéritos em andamento e apenas 3 agentes efetivamente trabalhando para dar andamento estes processos.

Reforço

Na próxima segunda-feira, dia 17, a DHPP de Mossoró recebe o reforço da Delegada Liane Aragão. A princípio, a secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, disse que o reforço viria para Mossoró com sua equipe de agentes, mas não é o que vai acontecer na próxima segunda-feira. Os agentes, se vierem, será depois.
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS