POLÍCIA

Dupla persegue e mata ex-presidiário a tiros em posto de combustíveis no Alto do Rodrigues

Foto: Reprodução/Blog Luciano Seixas
15 Jul
10:50 2017
A+   a-
Da redação
A Polícia Militar registrou no início da manhã deste sábado, 15, mais um crime de homicídio no município de Alto do Rodrigues, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo uma fonte do MOSSORÓ HOJE, os criminosos seguiram a vítima antes de matá-la. Ele tentou se esconder atrás de mesas de geladeiras do posto enquanto os homens atiraram. "Atiraram, carregaram a arma novamente e efetuaram mais disparos", relatou a fonte.

O crime acontece por volta de 3h40 na Avenida Ângelo Varela, no posto de combustíveis Salinas II. A vítima foi identificada como Charles Dênis Pereira de Brito, de 31 anos, natural da cidade de Pendências. 

Charles tinha passagens pela polícia, inclusive, com histórico de fuga do Complexo Penal Agrícola Mário Negócio, de Mossoró. 

Dois homens teriam chegado no local e assassinado a vítima a tiros.  A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos do crime ou motivação. 

A PM isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal. O corpo de Charles foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. 

O crime será investigado pela Polícia Civil de Alto do Rodrigues. 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS