POLÍCIA

Jovem é morto com tiros na boca no Centro de Umarizal

16 Jul
23:18 2017
A+   a-
Da redação
O jovem Rony Allison Alves de Moura, de 19 anos, foi executado com tiros na boca na noite deste domingo, 16, nas proximidades do Mercadinho São Paulo, na cidade de Umarizal, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Este é o quinto crime de homicidio registrado pelo Observatório da Violência do Rio Grande do Norte no município de Umarizal neste ano de 2017.  O município de Umarizal tem pouco mais de 10 mil habitantes.

Há reclamações da população e da classe polícia de que o município tem poucos policiais tanto Civis como Militares para atender a demanda de ocorrências de assaltos e assassinatos na cidade e na zona rural.

No relato das testemunhas da Polícia Militar, Rony Alisson trafegava numa motocicleta quando teria sido surpreendido pelos atiradores, que estavam em dupla. Atiraram e fugiram numa motocicleta antes da chegada da PM.

O corpo da vítima, segundo relata o blog Umarizal News, ficou preso na moto. Os atiradores acertaram tiros na boca da vítima. O caso deve ser investigado pela Policia Civil e o corpo deve ser removido para exames na sede do ITEP em Mossoró.

Com informações de O Umarizal News

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS