29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
17/07/2017 11:13
Atualizado
13/12/2018 17:10

Amigos lamentam assassinato do conselheiro tutelar Raphael Gonçalves

“Estamos todos muito tristes, muito abalados", declarou o padre Edinaldo Nascimento. Amigos deixaram mensagens de carinho e apoio à família do conselheiro tutelar, encontrado morto.
Reprodução/Facebook
O padre Edinaldo Nascimento resumiu o sentimento da população da região de Alexandria com o assassinato brutal do conselheiro tutelar Raphael Gonçalves, 26 anos: “Estamos todos muito tristes, muito abalados", declarou o padre ao G1.

Ainda de acordo com o paróco de Alexandria, a prefeitura decretou luto oficial. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de despedida para Raphael Gonçalves.

Rodolfo Diniz.
“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para
perder alguém. #descanseempazamigo”

Arcanja Gadelha Petronilo 
“Alegrai-vos com os que se alegram, e choraí com os que choram (Romanos 12:15)
Que Deus te receba em teu reino meu irmão, obrigada por tudo que fez por mim, sempre me ajudando quando precisava. Vou sempre lembrar de vc nas festas da Santa Filomena, na preparação do crisma, na última missa que te vi, vcrindo de Manuela, que era muito esperta, rsrsrs. Amigo, ñ tenho palavras pra expressar tamanha tristeza que estou sentindo. ... obrigada por tudo!”

Rene Torres 
“Em nome da Assembléia de Deus Ministério Sopro Divino em Alexandria . Nós nos solidarisamos com a familia e amigos do conselheiro tutelar Raphael Gonçalves.
Que Deus conforte o coração de todos.”

Lucila Alves  
“Meus amigos enquanto vida estiver nesse mundo vcs nunca vao sair da minha memoria descanca em paz Raphael Gonçalves e Lidiane Silva”

Matheus Sousa
“Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.
Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você por ser esse amigo que eu nunca tive , onde seria meu padrinho de batismo, e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.
Ficará marcado em meu coração, vai ser sempre meu padrinho !
#DescanseEmPazPadrinho #Luto”

Francisco Alef  
“Meu Deus mais um vítima da violência que percorre pelo mundo inteiro. As perguntas sempre iram existir o que leva um ser humano a tirar a vida de outro? será mesmo que por um simples fato de um rapaz como o Rafael não te aceitado o namorado está com "Outra" precisaria matar ele és a questão ? que a justiça de Deus seja feira Descanse em paz que Deus te coloque em um bom lugar Raphael Gonçalves #Alexandriaemluto.”

Júlia Gadelha  
Viver é sempre dizer aos outros o quanto eles são importantes. Por que um dia eles se vão e ficamos com nítida impressão que não amamos o suficiente. A gente já não se falava mas, já não tinha mas o contato de antes. Meu querido padrinho de crisma, que o senhor descanse em paz, que Deus te coloque em um bom lugar. Saiba que o senhor sempre foi importante em nossas vidas. Eternas saudades Padrinho

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Alexandria
“A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Alexandria, tem o doloroso dever de comunicar o falecimento do nosso irmão Rafael Gonçalves de Abrantes. Um grande colaborar na evangelização em nossa paróquia. 
A paróquia está em luto, aos familiares nossos sinceros votos de pesar.”

Fagna Michelly 
“Sei que Agora deve está impressionando os Anjos com tua risada 🎶💔😔 Enfim nossa agonia acabou, vindo com uma tristeza enorme q não tem explicação 😔 Vc não merecia isso 💔 Que Deus te coloque do lado dele Padim 🙏 Eternas Saudades, Eterno em nossas Vidas 😔 #Luto”

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário