26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
POLÍTICA
Da redação
17/07/2017 15:20
Atualizado
14/12/2018 03:08

Pré-candidata ao Governo pelo PSDC se reúne com vereadores em Tibau

Clorisa Linhares participou, durante o fim de semana, de encontro promovido pela UVERN. “São os vereadores que vivenciam a fundo o cotidiano das cidades”, destacou.
Assessoria
A pré-candidata ao Governo do Rio Grande do Norte pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Clorisa Linhares, esteve neste fim de semana, na cidade de Tibau, participando de encontro com legisladores de diversos municípios potiguares promovido pela UVERN (União dos Vereadores do Rio Grande do Norte), na Câmara Municipal de Tibau, região da Costa Branca. Clorisa Linhares também é vereadora, na cidade de Grossos (RN) pelo mesmo partido, e esteve representando o município nas discussões realizadas em Assembleia Geral da entidade sobre assuntos internos do órgão.

Na oportunidade, ela apresentou o trabalho que vem desenvolvendo no município de Grossos e dialogou com vereadores de vários partidos e cidades que estavam presentes. A UVERN possui estreita ligação com a União dos Vereadores do Brasil, hoje contando com mais de 57 mil vereadores em todo país. A entidade busca o fortalecimento dos mais de 1.600 legisladores existentes no RN. Ao fim da assembleia, Clorisa Linhares afirmou estar satisfeita com a recepção positiva de seu nome, manifestada pelos edis, para ao pleito de 2018.

“A importância de pensar em 2018 a partir das bases, por pessoas que compõem, também, a sustentação política de qualquer município é muito importante. São os vereadores que vivenciam a fundo o cotidiano das cidades, é quem, no corpo a corpo conhece melhor os anseios da população. Por isso, é de suma importância fortalecer os vínculos partindo primeiramente da base, haja vista que no cenário atual os nomes maiores da política estão em descrédito na opinião pública”, frisou Clorisa Linhares (PSDC). 

Na ocasião, estiveram reunidos vereadores de Apodi, Caicó, Felipe Guerra, Grossos, São Paulo do Potengi, Mossoró e Tibau. Muitos representando variadas siglas partidárias, tais como, PSD, PR, PMN, DEM, PCdoB, além do PSDC. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário