29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
17/07/2017 17:24
Atualizado
13/12/2018 01:41

Em três ataques, dois são mortos e três baleados na tarde/noite desta segunda, 17, em Mossoró

Ataques aconteceram nos bairros Santo Antônio, Belo Horizonte e zona rural. No Santo Antônio, pai e filho foram atingidos, além de uma terceira pessoa. O pai morreu. No Belo Horizonte, um adolescente foi baleado.
Ataque a tiros no início da noite desta segunda-feira, 17, deixaram um morto e dois baleados na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró-RN. No final da tarde, o PM da reserva Honório Lopes foi morto na zona rural da cidade.

Entre as vítimas estão pai e filho. O sobrevivente Isac Lemos Alves, de 19 anos, é filho do cidadão que tombou morto no local do ataque, identificado como José Alves da Silva, com aproximadamente 50 anos de idade.

Já João Maria de Figueiredo, de 45 anos, que ia passando no momento do ataque, terminou baleado nas costas, quando procurava um local para se abrigar dos tiros. Informações apontam que ele não estaria sentindo as pernas.

No outro lado da cidade, um adolescente de 14 anos foi alvejado nas pernas por um tiro disparado acidentalmente por um suspeito que estava armado com uma doze caseira. O nome do adolescente vítima de tiros também não foi informado pela Polícia Militar.

Nesta mesma região do Bairro Belo Horizonte, a Polícia Militar conseguiu apreender armas calibre 12 com John Leno Medeiros da Silva, de 21 anos. Esta ocorrência está sendo conduzida para a Delegacia de Plantão.

No bairro Santo Antônio, o SAMU foi acionado para socorrer duas vítimas. Constatou o óbito e conduziu os sobreviventes para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Os atendentes passaram a informação de que os dois serão submetidos a cirurgia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário