26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
Da redação
18/07/2017 07:03
Atualizado
13/12/2018 10:24

Município de Mossoró registra três homicídios e dois baleados nas últimas 24 horas

Ontem um PM aposentado foi morto na zona rural; em ataque durante a noite um homem foi morto e seu filho e amigo ficaram baleados; o amigo morreu hoje no hospital. Em outra ocorrência, um adolescente foi baleado.
Arquivo MH
Mossoró contabilizou mais um homicídio na madrugada desta terça-feira, 18. A vítima identificada como João Maria de Figueiredo, de 45 anos, baleado em ataque na noite de ontem no bairro Santo Antônio, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 

Leia mais
Segunda violenta termina com dois mortos e três baleados em Mossoró


João Maria estava com o amigo José Alves da Silva, que foi morto na ocorrência, e seu filho, Isac Lemos Alves, que foi baleado na mesma ação. O crime aconteceu na Rua Melo Franco, no bairro Barrocas. 

Segundo informações, José Alves teria sido baleado e morto ao tentar defender o filho Isac de atiradores. João Maria teria sido atingido apenas por estar no local errado e na hora errada. 

Os atiradores estavam em duas motocicletas. Todos fugiram após o ataque sem ser identificados. Na hora do ataque, as vítimas correram, mas foram perseguidas e atingidas pelos criminosos. 

Nesta segunda-feira, duas pessoas foram mortas a tiros. Além de José Alves, um PM aposentado Honório Lopes foi morto com tiros nas costas na zona rural da cidade. 

Na noite, três pessoas foram baleadas. Isac Lemos, João Maria e um adolesente de 14 anos. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário