25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
ECONOMIA
Da redação
20/07/2017 13:26
Atualizado
13/12/2018 11:03

Campanha Aquece Mossoró promete “Dia sem Imposto”

Iniciativa terá atividades realizadas entre 13 e 30 de setembro, com o objetivo de criar condições atrativas para os consumidores no comércio local
Assessoria
Foi lançada oficialmente na noite desta quarta, 19, no Teatro Dix-huit Rosado, a campanha “Aquece Mossoró”, iniciativa das entidades de classe que tem como objetivo principal movimentar a economia da cidade criando condições atrativas para os consumidores no comércio local. Entre as ações que serão realizadas no período de 13 a 30 de setembro de 2017 estão o “Dia sem Imposto”, “Feirão de Queima de estoque” e o “Sorteio de Encerramento”.

Apesar do momento delicado na economia, o clima foi de otimismo com a campanha e o futuro da cidade. As potencialidades de Mossoró foram lembradas nas palestras e também pela prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini. O presidente do Sindicato da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), engenheiro Sérgio Freire, frisou a importância da adesão da população à campanha, pois a sociedade tem um papel importante na economia. “Gostaria de convidar a todos para fazerem parte dessa campanha, cada um tem o seu papel na geração de emprego e renda", afirmou.

Ações

O “Dia sem Imposto”, o “Feirão de Queima de estoque” e o “Sorteio de Encerramento” são algumas das ações planejadas para estimular o consumo no período do “Aquece Mossoró.” Sérgio Freire também reafirmou o compromisso da campanha em oferecer descontos reais ao consumidor. O presidente do SINDUSCON explicou que auditores vão visitar as lojas cadastradas antes do início da campanha para fazerem um levantamento dos preços dos produtos. Com o início do “Aquece Mossoró” haverá nova visita para constatar os percentuais de descontos e o cumprimento das normas da campanha pelas lojas cadastradas.
 
Presenças

O lançamento da “Aquece Mossoró” contou com a presença dos presidentes do SINDUSCON, CDL, ACIM e SINDIVAREJO -  que idealizaram a campanha - além da prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, presidente do sistema FIERN Amaro Sales e convidados.
 
Com informações da Assessoria
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário