05 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
21/07/2017 16:10
Atualizado
13/12/2018 00:31

Pedreiro pode ter sido executado por engano no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró/RN

Policiais apuraram que a vítima Elias Nogueira é um trabalhador sem qualquer envolvimento com crimes. É evangélico. Foi surpreendido pelos atiradores na calçada da casa de um amigo no bairro
Valéria Lima/Arquivo MH
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou na noite desta sexta-feira, 21, mais um homicídio em Mossoró/RN. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Frei Bernardo próxima a praça Vilma Maia  no bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade.  

A vítima foi o pedreiro Elias Nogueira de Andrade, de 26 anos. Ele tombou morto dentro de casa de um parente. No local, as testemunhas contaram que a vítima estava na calçada conversando com um amigo quando os atiradores chegaram numa moto. Um desceu e efetuou 5 tiros de pistola 380.

A Polícia MIlitar e o SAMU chegaram relativamente rápido ao local, porém já era tarde. Os atiradores já haviam fugido e a vítima já estava em óbito. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) periciaram o local e removeram o corpo para exames.

No local mesmo, o perito Jader Viana observou que os tiros quase todos foram nas costas da vítima. Outro detalhe apurado no local, é que os atiradores estavam num moto grande. Ele pararam na esquina e um se aproximou calmamente até a vítima, que estava sentada, e efetuou os disparos.

Após efetuar os tiros, o assassino saiu caminhando calmamente até a motocicleta onde o comparsa estava. O delegado Valteir Camilo, do Plantão, fezi os primeiros levantamentos. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa (DHPP), de Mossoró.

Este foi o caso de homicídio de número 144 neste ano de 2017.

Com informações de O Câmera, ITEP e Fim da Linha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário