18 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:39
POLÍCIA
Da redação
21/07/2017 16:27
Atualizado
14/12/2018 01:51

Acusado de trocar tiros com a PM após assaltos é preso pela DHPP em Mossoró

Prisão foi efetivada nesta sexta-feira, 21, no bairro Alto de São Manoel. Alexsandro Pereira Júnior, 21 anos, é acusado de vários assaltos e de trocar tiros com o 2º DPRE em outubro de 2016, na BR-304.
Dionísio Dantas/4DZ Patrulha
Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, no comando do delegado Rafael Arraes, cumpriu na manhã desta sexta-feira, 21, mandado de prisão preventiva contra Alexsandro Pereira Júior, de 21, no bairro Alto de São Manoel em Mossoró. 

O mandado de prisão foi solicitado pelo delegado Luiz Fernando da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR). 

Alexsandro é acusado de tentar matar policiais militares ao reagir, a tiros, uma ação da polícia militar em outubro de 2016. O crime aconteceu na BR-304, em Mossoró. 

Segundo a Polícia, Alexandro e Luis Neto estavam em um Palio roubado praticando assaltos na Alto de São Manoel. 

A dupla foi perseguida pela Polícia Rodoviária Estadual e em seguida os criminosos atiraram contra os policiais. Na ação, ambos foram baleados e socorridos em seguida pelos próprios PMs. 

Luis Neto não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Alexsandro recebeu atendimento médico e foi liberado. 

Ao ser preso hoje, Alexsandro, foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde realizou exames de delito, e em seguida, foi levado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.

Com informações Dionísio Dantas/4DZ Patrulha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário