16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
MOSSORÓ
Da redação
22/07/2017 08:47
Atualizado
14/12/2018 09:36

Chuvas transformam ruas de vários bairros de Mossoró em atoleiros; internautas denunciam descaso

Situação mais grave foi comprovada nas ruas do Pousada das Termas, Três Vinténs, Aeroporto II, Sumaré, Malvinas, Conjunto Geraldo Melo e toda a região periférica do bairro Santo Antônio; FOTOS
Moradores dos bairros Três Viténs, Monsenhor Américo, Pousada das Termas e Aeroporto II, que fica na zona Oeste de Mossoró, postam fotos e fazem relatos dramáticos, através das redes sociais, depois das chuvas em Mossoró nos dias 20 e 21.
 
“Não dá para viver neste chiqueiro”, diz Chrisnir Carlos Leite ao MOSSORÓ HOJE, exibindo a fotografia da Rua João Batista da Silva, no Três Vinténs, que fica entre o Abolição IV e o Santa Delmira. O mesmo descaso foi denunciado por João Carlos.
 
O vereador Raério Araújo observou que o descaso é da Prefeitura Municipal de Mossoró, que segundo ele, falta compromisso e deixa sua indignação com o descaso. Ele mostra as fotos abaixo!

 
“O óbvio aconteceu: a chuva veio e aquilo que ontem era poeira e sujeira para os moradores do POUSADA DAS THERMAS, hoje se transformou em lama e descontentamento para seus habitantes. Culpa da chuva? Não, essa é sempre bem vinda! Traz esperança de dias melhores, o problema maior é a falta de compromisso e de gestão. Deixo aqui a minha indignação pelo serviço descompromissado que a prefeitura tem com a sua população”, escreveu.
 
Já internauta Rosineide Dantas acompanhou a postagem de Raério Araújo. Segundo ele, a situação de poeira quando não tem chuvas e de lamaçal quando chove é vergonhoso e pede aos seus seguidores nas redes sociais para reforçar a cobrança do vereador Raério Araújo.
 
“Isso é uma vergonha pra nossa cidade, um bairro tão grande como a Pousada das Thermas e esse problema depois de tanto tempo qdo agente acha que o problema vai ser solucionado ai vem essa seboseira que só aumenta ainda mais e dificulta a vida dos moradores desse bairro, Muito triste vamos ajudar moradores ao nosso vereador a divulgar e reivindicar e chamar a atenção das autoridades da nossa cidade”, comentou.
 
O internauta Lamarque Oliveira reclama que a mídia não tem denunciado o fato. Revela que após o grupo de Rosalba Ciarlini chegar à Prefeitura, vários veículos de comunicação silenciaram sobre o caos que vive as regiões periféricas de toda a cidade.
 
“Cadê a imprensa que não mostra? Será eles podem falar ou mostrar alguma coisa em Mossoró que desagrade a prefeita? Claro que não mostra pois a RPC e o Jornal de Fato é deles. O mais interessante é o Observador Político, para eles Mossoró está um paraíso”.
 
O MOSSORÓ HOJE percorreu as regiões periféricas Norte, Sul, Leste e Oeste da cidade de Mossoró e, também, alguns acessos a zona rural, na manhã deste sábado, 22, e em todas as reclamações eram pertinentes. Havia ruas intransitáveis no Conjunto Geraldo Melo, na zona Leste de Mossoró e no Pousada das Termas, na região Oeste.

Também muitas dificuldades para se locomover de moto, carro ou a pé na região do Santo Antônio, que fica na zona norte, e também em várias ruas dos bairros Sumaré e Bom Jesus, na região Sul. Em todos, os moradores denunciaram o descaso da Prefeitura Municipal.
 
Segue abaixo as fotos não da reportagem, mas dos moradores dos bairros Três Viténs e Pousada das Termas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário