18 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:39
POLÍCIA
Da redação
25/07/2017 06:40
Atualizado
14/12/2018 08:59

Operação Saturação prende 4 e apreende drogas na região da Costa Branca

Um foi preso em Tibau e três na comunidade de Cristóvão, em Areia Branca. Operação foi realizada ao longo deste fim de semana.
Divulgação/PM

A Polícia Militar, através do 12º Batalhão e da CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental), deflagrou a Operação Saturação na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.

A operação, que tem como objetivo coibir a ação de bandidos e detê-los, realiza abordagens policiais com barreiras nas estradas de acesso e as áreas mais críticas com reincidências criminais das Cidades de Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel e Porto do Mangue, que estão localizadas dentro da Região Costa Branca Potiguar.

Patrulhamentos ostensivos e preventivos com abordagens em vários lugares, estabelecimentos comerciais, a veículos e pessoas suspeitas, até ônibus estão sendo abordados e passageiros revistados desde a última terça-feira (18).

E neste último final de semana, a Operação conduziu dois indivíduos por tráfico de drogas e outros dois com mandado de prisão à Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 15h deste sábado (22), na cidade de Tibau, a PM capturou Cosme Alves de Souza, vulgo Cuscuz, pois havia um mandado de prisão em seu desfavor por furto, na cidade de Assu.

Já por volta das 01h:40 da madrugada deste domingo (23), a PM recebeu denúncia de que indivíduos estariam traficando drogas em uma praça pública na comunidade do Cristovão. Quando os militares chegaram ao local constataram que dois homens estavam com drogas e dinheiro fracionado.

Antônio Reginaldo Rebouças de Lima e Francenildo Fernandes de Lima foram autuados no art. 33. Também foi preso um indivíduo conhecido por Pedro Gleyser Tabosa Câmara que estava com um mandado de prisão em aberto por assalto em Mossoró no ano de 2011. No momento da prisão, Pedro estava com uma pequena quantidade de maconha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário