28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
25/07/2017 07:12
Atualizado
13/12/2018 19:15

Show beneficente arrecada 320 kg de alimentos para a Liga do Câncer

"Lou&Adore" contou com apresentação de diversos cantores e bandas evangélicas de Mossoró. Show aconteceram no sábado, 22.
Arquivo Pessoal
O "Louv&Adore", show evangélico beneficente, conseguiu arrecadar 320 quilos de alimentos não perecível que foram entregue à Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) nesta segunda-feira, 24. 

Os alimentos foram entregue pelo idealizador do evento, Abner Dí Cherman, o pastor Antônio Valentim Sá, ao diretor da unidade hospitalar, Antônio Robson. 

"Obrigado à todos que contribuiram para que esse evento fosse um sucesso, pois FAZER O BEM, DÁ COR À VIDA!", destacou Dí Chermam. 

O Louv&Adore contou com a participação de diversos cantores e bandas evangélicas de Mossorró. A entrada para o show foi um quilo de alimento não perecível. O show aconteceu no sábado, 22, no Teatro Dix-Huit Rosado.

Abner agradeceu a todos que colaboraram com o evento, incluindo, músicos e empresários de Mossoró. 

"Em nome do Hospital da Solidariedade, gostaria de AGRADECER a todos que estiveram presentes Sábado, dia 22 de Julho no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado para prestigiarem os nossos talentos da terra neste evento, LOUV&ADORE, que teve um cunho filantrópico, para podermos ajudar àqueles que necessitam dos serviços do Hospital da Solidariedade.
Quero agradecer primeiramente a Deus, por nos dá essa condição de fazer o bem ao próximo, a todos os cantores, bandas e grupos de coreografia que estiveram presentes e se apresentaram maravilhosamente. Agradecer também às empresas que acreditaram no projeto, em especial a DCELL na pessoa do David Jales e ao Tchê Gourmet na pessoa da Isabela Nunes ( Gauchinho e Sandro ) , ao Welder Silva da Ótica Bella , a Maria Lucineide Santos Sousa do Instituto Vida , ao André Henrique Souza Neto da Microlins Mossoró-RN , a Art7Digital , como também ao Vereador Raério Araújo por ter dado essa força e conseguir junto à prefeitura o Teatro.
Quero agradecer a todos os veículos de comunicação na qual passamos divulgando o projeto : TCM TV Cabo Mossoró , TV Mossoroense, TV AD, TV Mossoró, Grossos-Tv Net , TV Cidade Oeste Rádio Difusora de Mossoró Em especial aos apresentadores: Leda Costa , do programa TV Show, Daniele Silveira , ao Henrique Carvalho do Programa Mix , Antonio Valentin Da Silva do Programa Fé e Vida, (Lilian Martins) (Ednardo) (Pádua Jr) Ferreira Grossos . Agradecer ao grande cinegrafista Walison Sousa Ferreira por seu profissionalismo como também ao Medson Rigne pela força de sempre.
Agradecer ao Jaaziel Santos pela belíssima cobertura fotográfica e a toda técnica de som, em especial ao amigo Mimi e Azaf.
Agradecer a minha querida equipe que esteve sempre junto Larissa Menezes Naide Menezes Jayanne Paula Vinicius Lourenço Priscila Braga Eduarda Oliveira Deus abençoe sempre vocês.
Quero demostrar meu imenso carinho a Mara Jessica Layninha Almeida que fazem parte do grupo de coreografia 500º, COMO TODA EQUIPE pela belíssima participação e profissionalismo.
Agradecer ao YouTuber Juninho Talokudo , a assessora empresarial Fabiola Fernandes , Aline Liliane da @divulguemossoro . Ao grande amigo e parceiro da CARPE DIEM Francisco Samuel De Oliveira Samuel ao meu amigo Isaias Ferreira da @Livraria Gospel , ao brother Leandro Bez . Ao nosso assessor de comunicação Vinicius Lourenço pelo trabalho magnífico. Ao Robson Rafaella Medeiros que faz parte da Banda @newsong , pela força de sempre e companheirismo. Aos Loucos do Bem na pessoa do Ydglan Raphael . Aos consultores da HINODE Andre Queiroz Ana Quezia pela força de sempre, como também a Adriana Aglaine Cortez e o maior empreendedor de Rafael Godeiro Jobismar Cortez Oliveira e também em especial ao meus pais!
Estivemos hoje, às 15h entregando os alimentos arrecadados ao hospital da Solidariedade .Meu muito obrigado à todos, e até o próximo evento filantrópico!"


Leia mais
"Louv&Adore" arrecadará doações para o Hospital da Solidariedade
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário