19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
ESTADO
Da redação
25/07/2017 11:44
Atualizado
13/12/2018 18:59

Município de Baraúna recebe na sexta serviços do Vila Cidadã

Programa Vila Cidadã leva para a população os serviços públicos oferecidos pelo Estado, além de dar um dia de lazer, educação, cidadania e cultura.
Baraúna, no Oeste Potiguar, recebe o Vila Cidadã nesta sexta-feira (28). Esta será a 18º edição do projeto Vila Cidadã. O evento começa às 9h, na praça da Igreja Matriz.

O Vila Cidadã leva para a população os serviços públicos oferecidos pelo Estado, além de dar um dia de lazer, educação, cidadania e cultura.

Já foram contabilizados cerca de 38 mil atendimentos nas 17 edições do Vilã em cinco bairros de Natal e 12 municípios.

Serão ofertados os serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, carteira do artesão, ações da Secretaria do Estado de Saúde Pública (Sesap) com testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, glicemia, verificação de pressão arterial.

Também é feita orientação sobre programas habitacionais, ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). 

O Vila Cidadã é coordenado pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), com o apoio e participação de ITEP , Detran, Caern, Agência de Fomento do Rio Grande do Norte.

Também participam a Cehab Procon, Sesap, Ipem-RN, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Sesed. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário