26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
26/07/2017 07:46
Atualizado
14/12/2018 08:22

Morre aos 75 anos o ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró Jerônimo Lobato

Veja textos de despedidas de amigos e familiares; Velório está acontecendo no Centro Sempre, que fica perto do Tiro de Guerra, e o sepultamento está previsto para acontecer as 17 horas
“Hoje uma página do livro da vida do Criador foi terminada. Escrita com muito amor acima de tudo, suor de muito trabalho,  integridade,  honradez. 75 anos de um homem que sempre colocou a família no patamar mais alto e os amigos ao lado.  As lágrimas não deixam de cair no meu rosto, mas busco entender que Deus te deu o descanso que precisavas... Obrigada por tanto amor,  zelo,  dedicação.
Te amo meu pai!                       
Serjane Lobato”

A mensagem de despedida acima é da servidora pública Serjane Lobato. Faz referênciaa ao ex vereador presidente da Câmara Municipal de Mossoró Francisco Jerônimo Lobato, de 75 anos, que que faleceu às 23h30 desta terça-feira, 25, em Mossoró-RN.

O velório está acontecendo no Centro de Velório Sempre, situado à Rua Melo Franco, 197, próximo ao Tiro de Guerra 07010, de Mossoró. O sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas no Cemitério São Sebastião, no Centro de Mossoró.

O amigo Herbert Mota, advogado, escreveu: “meu amigo, cumpriu sua missão com bravura, dignidade e honradez. A vida é isto: um ciclo sem fim. Feliz o filho que, apesar da dor, pode encaminhar seu pai para os braços do criador”, escreveu.

Charles Paiva também fez referência ao amigo Lobato: “Hoje o nosso dia amanheceu mais triste. Nos deixou o nosso amigo Lobato, uma pessoa sem igual. Aos amigos Serlan Carlos Lobato, Serjane Lobato, Sérgio Luiz Lobato, que Deus o acolha em sua infinita bondade”.

Flaviana Ramalho, também em seu perfil no Face Book, sentindo-se triste escreveu:
“É amigo sei que tá agora num bom lugar .E mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de seu LOBATO , lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda”
Guimarães optou por postar uma foto em família, como forma de despedida do amigo Lobato"
.
 
Já a presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro, divulgou Nota de Pesar na Mídia e nas redes sociais.
 
Segue-a,
Nota de pesar
Em nome da Câmara Municipal de Mossoró, venho externar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e servidor aposentado desta Casa Legislativa, Francisco Jerônimo Lobato, ocorrido nessa terça-feira, 25 de julho.
Lobato, vereador na década de 70 e presidente da Câmara nos anos de 1973 e 1974, cumpriu a missão que lhe foi dada com honradez e dignidade, deixando a sua marca na Câmara Municipal.
Neste momento de dor, nos solidarizarmos à família e amigos de Francisco Lobato e desejamos força aos entes queridos para que superem esta perda e guardem o bom exemplo. Lobato será sempre lembrado por todos aqueles que fizeram parte do seu convívio, na vida pessoal e profissional.
Maria Izabel Araújo Montenegro
Presidente da Câmara Municipal de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário