26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
26/07/2017 10:24
Atualizado
13/12/2018 19:13

Professores de Mossoró ofertam aulão gratuito para o Enem pela internet

Projeto "Física Review" visa proporcionar aulas de física a alunos que não podem pagar cursinho. As inscrições podem ser feitas pela internet até dia 31 de julho.
Divulgação
Com o objetivo de proporcionar conhecimentos aos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que não podem pagar um cursinho, os professores Adam Smith, Leonardo Garcia e Eudes Filho, de Mossoró, resolveram criar o projeto "Física Review". A ideia é realizar um 'aulão' de física para os estudantes que vão fazer o Exame e possuem dúvidas sobre a disciplina. A participação é online e totalmente gratuita. 

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, o professor Adam Smith explicou que os interessados podem se inscrever no site www.fisicareview.com.br até o dia 31 de julho. Serão três dias de aulas, que ainda serão marcados e informados aos inscritos. 

"Tudo está no mundo digital hoje em dia, a educação não é diferente. A ideia é dar comodidade ao aluno, de poder assistir em casa e de qualquer dispositivo móvel", explicou Smith.

"O aulão será totalmente gratuito. Só falta decidir os dias exatos das aulas. Lá no site as inscrições serão encerradas dia 31 deste mês, depois de encerradas quem se inscreveu receberá as informações por email, dos dias, horário e tudo mais", acrescentou o professor. 

A ideia, segundo o professor, é realizar mais aulões. Neste primeiro, serão três cada - cada dia um professor diferente. "Estamos planejando fazer todo mês até o Enem. Vamos ver a repercussão porque a intenção é dar continuidade", frisou. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário