23 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:31
SAÚDE
Da redação
26/07/2017 13:43
Atualizado
13/12/2018 19:50

Festival Gastronômico e Cultural de Martins chega a sua 11ª edição

Evento acontece entre os dias 4 e 6 de agosto, com uma vasta programação que inclui exposições, atrações musicais e cardápios elaborados pelos melhores chefes do Estado
Cedida
A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, promoverá nos dias 4, 5 e 6 de agosto, o 11° Festival Gastronômico e Cultural, com a participação de vários restaurantes da região e de Natal.

Já confirmaram presença do evento o Mirante da Carranca, Mirante do Canto, Mirante Recanto Alto da Serra, Restaurante OMBAK, Restaurante e Pizzaria Água na Boca, Point Vip e Paçoca de Pilão, que oferecerão um vasto cardápio elaborado pelos melhores chefes do Estado, além de petiscarias, cachaçarias, vinícola e chocolataria. O evento ainda terá a participação da confraria dos chefes, sendo escolhido, no final, o melhor prato do festival.

A programação inclui ainda exposição de artesanatos e doces; tenda literária com o lançamento de livros e revistas, e espaço para pinacoteca itinerante, onde haverá exposição de telas.

O Festival também conta com atrações musicais, com nomes como Khrystal, Isaque Galvão, Renata Falcão, Rodolfo Amaral, Bete Nascimento, Boca de Sino, Brazuca Jazz, Samba Nobre, Danilo Nikson, Edson Moura, Frequência 2, Macaxeira Jazz e Everaldo Miguel. Outros artistas ainda estão sendo confirmados. O evento ainda vai exibir apresentação da Banda Filarmônica de Martins, do Grupo Cultural Macambirais e do Grupo de Teatro Ciranduís.
 
Com informações da Prefeitura de Martins

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário